segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Energia Taquiônica


Estudando e Compreendendo a Energia Taquiônica...



A Energia Taquiônica.

Tachyons
A energia de maior freqüência em vibração do Universo.


(Com a colaboração valiosíssima de nosso irmão Mike Bernard.Grata, sempre!)

Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução. Jesus Cristo demonstrou para todos, que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia taquiônica para elevar a energia vital de pessoas realizando a autocura.

Com essa mesma energia dirigida, Jesus Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres e a visualizar outras dimensões, potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.

Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, dificulta-nos entrar em tal sintonia.

As pirâmides são geradores que captam os táquions, que é a Freqüência de Ressonância Shumann, a energia cósmica. Na época a pirâmide de Queóps foi construída com esse gerador quântico, porque as pessoas para ter uma iniciação, perceberam que sozinhas, de acordo com a 3a dimensão, a densidade dificultava a interação com essa energia.

Os "egípcios" (os seres de outro mundo) vieram com esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, os vórtices de energia da terra, e construiram as pirâmides à 30 graus leste e à 19 graus de latitude Sul, porque essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, é a maior hiperatividade do planeta.

A energia taquiônica é uma energia eterna, já fazemos uso dela através do nosso pensamento, porém a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da freqüência de ressonância schumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra, essa freqüência, hoje, pulsa em 13, a vibração da terra é 13 e nós estamos a 15 (nossa freqüência consciêncial), temos que acelerar de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.

Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).
O gerador taquiônico quântico gera energia de 4a dimensão, hoje a engenharia mecânica já utiliza energia taquiônica e a física quântica já fala sobre isso.

Usamos essa energia de maneira inconsciente, temos que aprender a utiliza-la de uma maneira consciente e atuante, na época os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total e quem conseguiu naquela época fazer parte deste grupo, conseguiu levitar, flutuar, transmutar, eram "deuses" (Moisés iniciou-se nesta pirâmide).

Cada emoção tem uma freqüência de vibração. Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior freqüência. A kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, à Terceira Dimensão. A kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direciona-la.

Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras, método pelo qual Jesus Cristo realizou seus milagres.

A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração de amor – à Quinta Dimensão, é a soma de todas as energias mais a sincronicidade cósmica.

A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza, a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada, manipulada através de uma certa codificação.mrvmessage.blogspot.com
Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica, é uma energia eterna.
Usamos essa energia de maneira inconsciente, pois a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da freqüência de Ressonância Shumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra, por isso temos que acelerar nossas freqüências de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.
É a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.
Cristo demonstrou para todos que vibrando na elevada freqüência do amor a mente pode dirigir energia Taquiônica para elevar a energia vital de pessoas doentes realizando a autocura evitando talvez até a própria morte.
A manipulação da energia Taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres superiores, além de visualizar dimensões superiores.
Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.

Obtenção da Energia Taquiônica:

A Energia Taquiônica é obtida através da transmutação dos estímulos emocionais e sexuais.
Cada emoção tem uma freqüência de vibração. Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior freqüência.
A Kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, à Terceira Dimensão. A Kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direciona-la.
Com o desenvolvimento da Kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica.
A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à Quinta Dimensão.
A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza, a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada.
Através da energia do pensamento, podemos interagir no campo eletromagnético de qualquer ser vivo.
Com o uso da Energia Taquiônica, praticamente 90% dos exercícios poderemos fazer com o mental. Por exemplo: se uma pessoa quer ativar o GNA, ela deve pensar: "Estou ativando o GNA", "Desejo ativar o GNA" e visualizar uma luz no GNA, ativando-o.
Isso pode ser usado para tudo: 3a visão, glândulas, implantes, subconsciente, Kundalini, etc. O uso dos exercícios tradicionais serão usados mais quando fazemos um trabalho em grupo ou quando fazemos a ativação em outra pessoa.

Resumindo:

Kundalini =
fusão de todas as energias vibracionais transmutadas (emocionais - medo, ódio, amor gratidão, dor, etc. e sexuais)

Energia Taquiônica = a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica.

Se uma pessoa estiver com alguma dor; dor de dente, de cabeça, mágoa, tristeza, alegria, emoção, qualquer sentimento, basta mentalizar: "Quero que essa dor, essa alegria/tristeza, etc., seja acumulada no frontal como energia vibracional ativa". E ela vai acumulando com um percentual Xis. Quando você for direcionar teu pensamento para alguma coisa, para um doente ou para você mesmo, mentaliza a energia que está acumulada no frontal para potencializar teu desejo, curando, produzindo aquele efeito desejado.

Como foi dito antes ela pode também ser utilizada para o mal, pois é uma energia universal.
Só que: você vai responder por aquilo que produzir. Se prejudicar alguém a LEI DA RECIPROCIDADE entra em ação. E os efeitos, pelo adiantado da vibração, não vem mais a cavalo, vem à JATO.

Então, é uma energia maravilhosa quando bem usada.



O corpo é composto de energia elétrica, magnética e de Tachyon (energia sutil).

A Energia Tachyonica é também referida como Prana, Chí, Energia Universal, Aura e outros nomes. Nosso corpo não é apenas sensível, mas energeticamente balanceado por ela.
A palavra Tachyon (grega) é traduzida como ‘partícula rápida’. É mais rápida que a velocidade da Luz e deriva da palavra ‘tachytis’ > velocidade.
Nos séculos passados, cientistas ficaram muitos céticos com este fenômeno.
Conhecimentos sobre essa energia tem sido usados nos últimos 40 anos, mas só foi realmente provado a sua existência nos anos de 1960.
A Energia Tachyon foi definida pelo Dr. Gerald Feinberg do MIT em 1966 como partícula subatômica mais rápida que a velocidade da Luz. Mas muito antes cientistas do mundo todo têm feito experimentos com ela.
Muitas pessoas usam produtos tachyonicos em jóias, cintos e outros.Nikola Tesla fez vários experimentos usando como fonte de energia.Dr. Henry Moray também teve sucesso criando energia convertida, usada como energia livre.
Hoje muitos cientistas trabalham com energia livre focando a conversão da energia Tachyon em energia elétrica.
Nós usamos primeiro para harmonizar estruturas subatômicas e como ferramentas especificas para tratamentos terapêuticos.
A Energia Tachyonica fortalece o campo energético quando colocado diretamente no corpo. Ele ativa e intensifica a estrutura das células, restabelecendo a ordem.
Resultados :
· -Equilibra a saúde através do campo-eletro-magnético.
· -Melhora a micro-circulação, equilibra o fluxo do Chí no corpo.
· -Libera bloqueios
· -Fortalece o bem-estar.
· -Vitaliza as bebidas e os alimentos
· -Combate o stress e a fadiga
· -Favorece as terapias através da harmonização dos chacras
· -Promove a saúde natural
Lembrando que seu pensamento pode transportar esta energia para seu frontal mesmo sem objetos tackyonizados como pedras e cristais.
A força está em você. Você a transporta para onde quiser. Para que esta energia se instale no seu corpo permanentemente basta determinar, visualizar e instalar em seu frontal. Todos somos capazes. É só querer.

Significado das Cores:
Vermelho força, aterramento. Primeiro chacka

Laranja sexualidade, criatividade, alegria e poder. Segundo chacka
Amarelo trabalho com as emoções e os orgãos internos. Terceiro chacka
Verde eliminador de stress. A cor do coração. Quarto chacka
Azul claro comunicação, verbalização. Quinto chacka
Azul safira percepção ampliada e paz interior. Sexto chacka
Ametista transição das dimensões materiais para espirituais. Setimo chacka
Topázio-ouro força equilibrada, abundância
Rosa amor universal
Aqua-turquesa comunicação ampliada, comunicação cósmica
Opala percepção do invisível, tornando-se visível
Branco ação. Uso prático das idéias
Cristal a clareza que segue a ação
Lilás despertar da primavera pessoal, o "despertar" para o mundo
Vermelho-dourado unidade das forças espirituais e materiais
Preto feminilidade primitiva, o "início"



"A energia Taquiônica é o começo da cooperação que tanto esperávamos entre a humanidade e a energia do universo. É, na verdade uma fonte de energia inteligente de grande ajuda, que parece saber com exatidão nossas necessidades"
.

Lee Carrol - canalizador de Kyron e co-autor do livro "Crianças Índigo".

Estação Fraterna:

A nível de conhecimento, estou enviando texto explicando sobre esta energia, li e achei interessante.

Pergunta: Querido Kryon: Qual sua opinião sobre a Energia Taquiônica? O Processo de Taquionização terá alguma função na ciência, medicina e meditação no futuro?

Resposta: Sim, tudo isso e muito mais. A Energia Taquiônica não pode ser colocada em uma caixa e separada de outras energias interdimensionais, embora ela seja específica. Chamem-na de "energia oculta e benigna do Universo”. Ela está sempre disponível e pode ser focalizada (colocada em objetos), mas "é sentida" como um amigo que lhe ajudará quando for necessário.
Quando você sente a energia de um cristal, ou talvez de algumas gemas (pedras), todas elas têm uma energia poderosa que é útil para propósitos específicos. O táquion é uma das únicas energias nesta "sopa de energia" que ressoa (sintoniza-se) com você para permitir seu equilíbrio.
A função total do táquion é realçar (intensificar) a sua vida e permitir que outras energias façam o seu trabalho. Portanto, é uma energia muito tranqüila que conduzirá a si mesma para a sua energia e "saberá" como te ajudar, não importa o que esteja acontecendo.
Aqueles que encontraram meios de colocar o táquion no vidro e em outros materiais, te oferecem uma oportunidade de carregá-lo com você, mantendo-o ao seu redor, de uma maneira mais especializada. Isto eventualmente levará à inclusão de coisas científicas e médicas, pois quando vocês compreenderem o propósito do táquion que é "preparar o palco", começarão a perceber como ele é necessário em todas as coisas.
Lembrem-se, vocês estão todos em um estado quântico. Sua realidade não é vista desta forma, já que vocês se sentem singulares. Mas ao invés disto, estão "conectados" . Isto permite que as energias como o táquion existam e saibam quem vocês são.

Pax! Max     
Fonte: .http://ongfraterna.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELOGIO MUNDIAL